1. Verifique sempre o pedido ao recebê-lo!

    Ao receber seu pedido, verifique atentamente a descrição do produto, incluindo modelo, numeração, código da cor e todas as características do item adquirido em nossa loja virtual.

    Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução do seu pedido (isso inclui finais de semana e feriados), conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Produtos Íntimos: Não aceitamos trocas de produtos íntimos, como calcinhas e sungas, exceto em caso de defeito de fabricação.

    Biquínis e Sutiãs: Os sutiãs e biquínis podem ser trocados, desde que não tenham sido utilizados, estejam na embalagem original, com as etiquetas e tags intactas, e todos os acessórios, se houverem, acompanhando o produto.

    Condições para Troca ou Devolução: Produtos que não atendam às condições acima não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente enviados de volta ao endereço de origem, com o custo do frete cobrado.

    Custos de Envio: Caso deseje trocar o tamanho ou modelo, os custos de envio para a troca e o reenvio do produto serão de responsabilidade do cliente. No caso de produto defeituoso ou que não corresponda ao pedido, a Blue Mille se responsabiliza pelos custos de envio.